sábado, 23 de setembro de 2017

APELO !... VOTEM CDU!

Por José Manuel Bento Sampaio
Mandatário da Candidatura Autárquica da CDU Almeirim 


Almeirim tem uma forte tradição democrática com representação de diferentes partidos e forças políticas na Assembleia Municipal, Câmara Municipal e Assembleias de Freguesia. Ninguém negará a importância, para o desenvolvimento do Concelho, duma Oposição vigilante e assertiva à maioria que tem governado a Câmara.  A CDU - Coligação composta pelo Partido Comunista Português, pelo Partido Ecologista os Verdes e Independentes, sempre esteve representada em todos os Orgãos Autárquicos, sempre defendeu os interesses da população e nunca deixou de intervir construtivamente, embora muitas das suas propostas acabem derrotadas pela maioria vigente.

As pessoas que representam a CDU são conhecidas pela sua integridade, honestidade e competência e dão garantias de que o Voto na CDU será um Voto seguro, de confiança. 

A nossa cabeça de lista à Câmara, Sónia Colaço, é uma mulher totalmente dedicada à causa pública; o nosso cabeça de lista à Assembleia Municipal, José Manuel Coutinho Lopes é um exemplo de homem integro e honesto. Ambos têm curriculuns profissionais e académicos que falam por si, ambos  têm dedicado as suas Vidas à causa dos  mais necessitados e estado sempre ao lado do Povo Trabalhador, dos Reformados e Pensionistas, nas suas lutas pela melhoria de condições de vida, na sua luta por mais Dignidade do Ser Humano.

VOTAR NAS LISTAS DA CDU É VOTAR SEGURO, COM CONFIANÇA. SERÁ SEMPRE UM VOTO A FAVOR DO POVO DE ALMEIRIM.

COM O MEU PASSADO DE CERCA DE 30 ANOS DE AUTARCA, ORGULHOSO  POR SER MANDATÁRIO DAS LISTAS DA CDU, RECOMENDO Á POPULAÇÃO DE ALMEIRIM: VOTEM CDU.

JOSÉ MANUEL BENTO SAMPAIO (Dr.)

Sem comentários:

Enviar um comentário