terça-feira, 19 de novembro de 2013

Reunião de 22/Nov - ASSEMBLEIA MUNICIPAL - Ordem de Trabalhos



Realiza-se a Assembleia Municipal de Almeirim no próximo dia 22 de novembro (6.ª feira), às 21 horas, no Salão Nobre dos Paços do Concelho, com a seguinte ordem de trabalhos:
 
1. Apreciação, discussão e deliberação sobre o estabelecimento e fixação, de acordo com a proposta apresentada pela Câmara das taxas para vigorarem em 2014 do Imposto Municipal sobre Imóveis.

2. Apreciação e deliberação sobre a proposta de DERRAMA para 2014, apresentada pelo Executivo Municipal.

3. Apreciação e deliberação sobre a proposta de participação variável no IRS para 2014, apresentada pelo Executivo Municipal.

4. Apreciação, discussão e votação do percentual de 0,25% da Taxa Municipal de Direitos de Passagem a aplicar no Município de Almeirim no ano de 2013.

5. Eleição de “um autarca de freguesia” para o XXI Congresso da ANMP.

6. Eleição de um representante e seu substituto das Juntas de Freguesia do Concelho de Almeirim, para a Assembleia Distrital de Santarém.

7. Eleição dos Membros da Assembleia Municipal de Almeirim à Assembleia Intermunicipal da CIMLT.

8. Apreciação, discussão e votação da Proposta para eleição de quatro representantes da Assembleia Municipal de Almeirim na Comissão de Proteção de Crianças e Jovens do Concelho de Almeirim.  

9. Eleição dos representantes da Assembleia Municipal de Almeirim, na Comissão Municipal de Habitação e Urbanismo. (Plano de Urbanização de Almeirim).

10. Eleição de um autarca de freguesia para o Conselho Cinegético de Almeirim.

11. Apreciação, discussão e votação da Proposta para a eleição de um represente da Assembleia Municipal Almeirim no Conselho da Comunidade do Agrupamento de Centros de Saúde da Lezíria II – ACES.

12. Eleição de um presidente de Junta de Freguesia na Comissão Municipal de Defesa da Floresta Contra Incêndios.

13. Eleição do representante das Juntas de Freguesia para o Conselho Municipal de Educação.

14. Apreciação discussão e votação da Proposta de designação do Fiscal Único e Fiscal suplente da LT-SRU.

Sem comentários:

Enviar um comentário