quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Porquê votar CDU no dia 29 - por Sónia Colaço, no jornal "O Almeirinense"






Votar nesta candidatura é dar força a um projecto empenhado em melhorar a vida em Almeirim, a CDU, coligação do PCP e do PEV que integra ainda muitos Independentes e na qual tenho a honra de ser o primeiro rosto à Câmara Municipal.


Estou aqui para dar o meu melhor por Almeirim e pela população. Foi com a família e os amigos que aprendi o respeito pelos outros, pelas suas ideias e convicções, procurando o diálogo e o entendimento. De origem humilde, vivo e formei-me à custa do trabalho e da persistência. Foi no Partido Ecologista «Os Verdes» e na CDU que aprendi a conhecer, a debater os problemas do Concelho e a ter uma ação na vida local, assente nos valores do trabalho, da competência, da honestidade, da justiça social e da democracia.


Votar nesta candidatura é dar continuidade, em todas as Freguesias, ao grande historial de luta e de trabalho da CDU, em defesa das populações, da qualidade de vida e de uma boa gestão, apostada na aplicação rigorosa e transparente dos dinheiros públicos, no aproveitamento pleno dos trabalhadores e dos equipamentos municipais e na participação das associações, das entidades e da população. Pretendemos combater a pobreza e a exclusão social; Defender os serviços públicos; Apoiar a agricultura, a restauração, o turismo, o pequeno comércio e os produtos locais e as atividades económicas inovadoras; Preservar o património e dar um impulso cultural ao Concelho e à juventude. Estes são alguns compromissos que assumimos.


Sim, mais CDU será melhor para Almeirim!

Sem comentários:

Enviar um comentário