sábado, 23 de setembro de 2017

Programa Eleitoral e Lista de Candidatos à Freguesia da Raposa

Caros Raposenses, 
Sou uma pessoa que gosto de ajudar, sempre que posso e quando posso ajudo a família e os amigos, também participo nas atividades das coletividades da freguesia e todos sabem que podem contar comigo. A solidariedade faz parte da minha vida. Sou uma pessoa que gosta de desafios e esta é uma oportunidade para fazer mais coisas pela minha terra, gosto da Raposa e das pessoas, que me conhecem do dia-a-dia. Tenho muita vontade e energia para pôr ao serviço de todos. Este é um desafio para mim mas eu não estou sozinho, a lista da CDU tem pessoas com experiência, que olham para a vida da mesma forma que eu, nas quais tenho toda a confiança. São pessoas que tal como eu conhecem a Raposa e querem o melhor para todos. 
Raposa, Agosto de 2017
José Carlos Avó


As Propostas para a nossa Freguesia 

MELHORAR OS EQUIPAMENTOS EXISTENTES
  • Requalificando o Parque de Merendas, intervencionando as estruturas existentes que necessitam de reparação e adicionando novas valências, com potenciais turísticos.  
  • Criando acessos alternativos à freguesia, pois ocorrendo um problema na Ponte, não existe uma alternativa dentro da freguesia para chegar a outros pontos do concelho. 
  • Melhorando os passeios e restantes vias públicas, nomeadamente a estrada  de ligação ao Granho e a Rua dos Três Marcos;
  • Garantindo o controlo da velocidade do trânsito na N114 com mais meios. 
  • Aumentando o número de bocas de incêndio, como medida de proteção das áreas florestais. 


PROMOVER A CRIAÇÃO DE NOVOS EQUIPAMENTOS
  • Estimulando a construção de um centro de dia de apoio aos idosos;
  • Adquirindo uma carrinha para apoio social para servir a população com mobilidade reduzida;
  • Criando um roteiro turístico pelos principais pontos de interesse da freguesia (Convento da Serra, Igreja de Santo António, Museu Etnográfico, Escola Primária);
  • Construindo um percurso pedestre pela Serra de Almeirim, entre o Parque de Merendas e o Convento da Serra;


APOIAR E DINAMIZAR
  • As atividades desportivas e culturais na freguesia, através das associações existentes.
  • A Casa da Cultura, para que se possa ter, abertos diariamente, a Biblioteca e o Museu Etnográfico, para promover a consulta de jornais diários e regionais e as visitas às exposições, atraindo assim mais visitantes e facilitando o acesso dos cidadãos à informação e cultura local.  
  • A publicação de um livro sobre as gentes e história da Raposa. 
  • As atividades para os jovens permanecerem na Raposa. 
  • A conclusão da Revisão do PDM para poderem ser desbloqueados terrenos para construção.
  • A prestação de serviços públicos essenciais à população (CTT, Multibancos, Saúde, Transportes).


Lista de Candidatos 
1. José Carlos Avó
26 anos, Operário Agrícola
2. Alcides Azevedo
53 anos, Vigilante
3. Cidália Cruz
50 anos, Doméstica
4. Pedro Carreira
43 anos, Operário Agrícola
5. Hélder Fernandes
46 anos, Motorista
6. Adelina Salazar
61 anos, Op. Fabril (aposentada)
7. António Maia Dias
61 anos, Pintor Auto
8. Flávio Baptista
27 anos, Operador Florestal
9. Cesarina Avó
23 anos, Téc. Apoio à Infância
10. Rui Marques
26 anos, Operário Agrícola

Sem comentários:

Enviar um comentário